segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


2 X Café Creme da Impala
Plaquinha konad M60
Tinta pra carimbo preta Konad

Olá menina aguem já notou que tem certas estampas da konad que é quase impossível carimbar se não for com a própria tinta da Konad??  
Bom acho que essa que eu carimbei é uma delas só consegui carimbar com a própria tinta da konad, e uma coisa bem interessante que percebi é que se o esmalte não estiver completamente seco também da uma diferença no desenho.
Será que é coisa da minha cabeça??
Essa unha eu tinha acabado de pintar porque tinha batido e as outras já estavam a um tempinho pintadas, se eu soubesse tinha carimbado lodo depois de esmaltar pra estampa ficar mas definida rsrs beijos a todas.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chá Gelado Hits


Gente essa cor é linda, muito fácil de pintar passei somente 2 camadas e tem um brilho incrível mas por costume passei o extra brilho beijos e ótima semana.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Palmeira Tropical - Impala

  
Usei 3 camadas, mas mesmo assim não achei que ficou grosseiro e amei a cor.


Plaquinha Criart's

Kiko + Konad


Olá meninas, esse esmalte é um roxo bem escuro quase preto, o roxo dele aparece mas no sol mas como infelizmente ou felizmente quando eu usei não fez sol, acabei resolvendo fazer uma estampa e amei o resultado beijos.   


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nubar


O que falar? ele é lindo de +

Biquini Vermelhor - Impala




Bom alem do vermelho ser lindo achei que ficou super bem com essa estampa. 



Fimo



Bom falando de fimo toda vez que via fotos na net com eles eu sempre gostava mas achava meio grosseiro, mas mesmo assim resolvi comprar pra ver se era realmente aquilo que eu pensava e graças a Deus que que não ele são bem delicados e pequenos só vendo ao vivo pra ter ideia de como eles realmente são, e eu amei de verdade e vcs o que acham?

Penélope - Impala



Esse esmalte é muito lindo, essa linha gloss da impala eu amo e vcs ? 

Konad M57

Plaquinha Konad m57

Pra quem gosta de usar estampas sendo um pouco mas discreta essa é uma ótima combinação, eu particularmente amei.

Tango - AH


Ola meninas essa é minha primeira postagem aqui no Blog, ainda estou aprendendo a mexer então se alguem tiver alguma critica construtiva rs estou aberta a sugestões.
Voltando ao esmalte amei essa cor, não estou me lembrando muito bem quantas camadas eu usei pq faz um tempo que usei esse esmaltes mas em fim eu aprovo espero que gostem beijoss.