terça-feira, 15 de março de 2011

Olá meninas, fiquei uns dias dando "descanso" forçado as minhas unhas depois do carnaval fiquei sem empregada ate hoje e tinha muita roupa acumulada pra lavar, casa pra arrumar etc..
Como tive esse descanso hoje resolvi pintar as minhas unhas por que só vou ter esse descanso até sábado :( e ai talvez fique um pouco ausente mas vou continuar vendo as fotos lindas de vocês e sempre que tiver um tempo venho postar as minhas :P
Voltando ao esmalte hoje criei coragem de usar um glitter forte pra ver se aguenta a rotina de limpeza hehe e por enquanto estou amando o resultado (só quero ver na hora que tiver que tirar rs ) mas ainda pretendo dar umas carimbadas claro como viciada em konad não posso deixar passar em branco, mas tarde volto com os carimbos.
1x Pró- fortalecimento da Colorama
3x Glitter Forte 388 da Hits
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário