terça-feira, 15 de março de 2011


Olá meninas hoje pintei de amarelinho porque sábado tem o desfile das escolas de samba da minha cidade e uma delas vai homenagear minha avó, e a cor da escola é amarelo e preto então como foi desfilar tenho que prestigiar né..? rsrs apesar de não gostar muito de samba.
Ainda esta faltando os detalhes que é claro como uma boa amante da konad ainda vou carimbar mas só amanha pq hoje ja estou cansada, mas voltando aos esmaltes..

2x Amarelo Sol da colorama
1x Let's Meet da Sinfulcolors (axo que da pra ver um pouco dos brilinhos MARAVILHOSOS dele né )



Olá meninas, espero que o carnaval tenha sido bom pra vocês .. como já havia comentado no poste anterior uma escola de carnaval daqui de manaus homenageou minha avó e essa foi a unha que usei no dia do desfile, e algumas fotos do desfile que foi muito emocionante e a escola não ganhou mas ficou em 3 lugar, nas fotos eu, meu marido, meu filho e minha avó LINDA que amo muito um grande beijo pra todas vocês.
Plaquinha konad M63
Tinta pra carimbo Konad

Nenhum comentário:

Postar um comentário